terça-feira, 2 de agosto de 2011

Início

Na intenção de dividir experiências, ocupar o tempo e gastar um pouco de gramática, decidi criar esse blog.

Não sei se me considero uma cientista com aspirações à cozinheira, ou cozinheira com vontade de ser cientista, mas de qualquer forma adoro os dois.
Fiz um curso intensivo de gastronomia com aulas presenciais diárias, durante anos, vendo minha avó, meus pais e minha irmã cozinharem. Tenho experiência de quase uma década na área, seja na comida do dia-a-dia, nos diferenciais de final de semana, nas coisinhas para dividir com os amigos nas ocasiões especiais, ou na participação de eventos maiores como natais, aniversários e afins.  Já fiz até programa de TV, onde ensinava receitas para as paredes, acompanhada da minha irmã.

Com o conhecimento técnico de qualquer pessoa que não fez cursos teóricos, pretendo postar fotos, receitas, dicas, comentários de lugares legais, novidades e, quem sabe, até algumas criações.

Pensando e testando nomes pro blog, eu pude perceber que várias pessoas tiveram idéias como a minha e desistiram sem nem tentar, com um post, ou dois. Assim como têm muitas outras que se deram bem com a coisa toda, e fazem sucesso hoje. Espero estar no segundo grupo.

Então, peguem o prato, escolham o lugar na mesa, e sejam bem vindos!

Nenhum comentário: